segunda-feira, 30 de maio de 2011

Religião x Homossexulaismo

 A maioria das religióes, tem um pensamento muito pecaminoso
    sobre o homossexualismo, a igreja católica, assim como a igreja evangélica condenam a pratica.
Mas eu fico me perguntando, se dentro dessas igrejas não há homossexuais?
   Mas nós sabemos a resposta, há sim. Pessoas que por meio da religião escolhida temem a se revelar com medo de serem julgados e expulsos da crença em que acreditam. Agora me pergunto até quando essas mesmas igrejas vão condenar o homossexualismo como pratica errada e considerada um dos maiores pecados na concepção deles.
    Na biblia Deus é claro, "não julgares o teu próximo", como essas igrejas querem permanecer em sua santidade plena julgano as pessoas pór sua condição sexual, quantos homossexuais vivem nessas igrejas e ate hojes não se assumiram por medo como ja citei a cima. É preciso que se entenda de uma vez por todas que o homem não pode ser julgado pela sua condição sexual, e sim pelos seus pecados.
Fico indguinado quando vejo pastores e padres fazendo seus discursos no minimo pateticos em que deflamam os gays e atribuindo a eles o nome de pecadores mors.
       Deus no fez tais como somos, seguir uma religião é direito de todos, mas como vou seguir uma religião que abominao o que eu sou?, mas essa religião abomina por certeza de que estou fazendo a coisa errada?, NÃO, eles abominam porque são burros e desprovidos de Deus, quem segue o que eles pregam e são homossexuais, estão lidando com o maior dos preconceitos, aquele que vem e você não pode nem se quer rebater, replicar, pelo simples fato de esta fazendo parte da própia discriminação.
    Essa infelismente é a realidade do nosso Brasil, RELIGIÃO X HOMOSSEXUALISMO, até quando isso vai acontecer?, bem essa resposta eu não tenho, mais enquanto nossa voz for ouvida, essa guerra vai continuar, a igreja com sua arma: a Biblia e nós homossexuais com a nossa maior arma também: a certeza de que não estamos fazendo nada de errado, pois somos seres humanos como qualquer outro e temos o direito de sermos felizes, independentemente da nossa conidição sexual.  




  

  

EU TENHO ORGULHO G, E VOCÊ?

 Olá galera, tudo bem, meu nome é Gay Joy, bom na verdade esse
   não é meu nome de verdade, é só um apelido que estou usando para não me identificar, ai vocês me perguntam, POR QUE O ANONIMATO?
È isso que lhes vou responder agora.
    Desde meus 12 anos percebi que eu era diferente dos outros garotos que conhecia, percebi que sentia atração por meninos e não por meninas. Ao longo desse tempo, ficava me perguntado o por que de so eu ser assim, o por que de sentir essa atração pelo mesmo sexo. Pra mim isso era uma coisa que me perturbava e fazia me sentir mal, bem mal, como se tudo fosse cair sobre mim. Na escola sempre fui afasto dos, digamos "populares", e isso sempre me incomodou, quando em uma conversa o assunto era azaração ou coisa relacionada, sempre fugia, não aguentava ver os garotos falando das meninas, como elas eram gostosas e coisa tal, sabendo que eu nao sentia menor atração por elas, e sim pelos próprios garotos.
    Quando fiz 16 anos, descobri o que realmente eu era: HOMOSSEXUAL, em outras palavras gay. No começo foi dificil aceitar como eu era, achava que so eu era assim no mundo, mas depois de um tempo, percebi que não estava sozinho nessa luta, e que precisa unir forças pra lutar por essa causa.
Ser gay não é nuhuma doença, é uma condição, ja nasci assim, foi Deus quem quis eu viesse ao mundo desse jeito, e se Ele quis assim, assim vai ser, esse é o meu pensamento hoje, me aceitar como realmente eu sou, e quer saber, sou muito feliz assim.
     Não me assumi publicamente como homossexual, o por que?, medo, medo de que?, medo de uma população que não sabe conviver com a diferença do outro, medo de passar na rua e ser linxado por homofobicos que na verdade são gays que não se aceitam como são, medo da reação da minha própria família, medo esse que me acompanha, mas que espero que me deixe quando for preciso enfrentar tudo e todos para poder ser feliz.
    Nesse blog, vou mostrar de um tudo, mas esse tudo sempre vai esta relacionado ao verdadeiro Orgulho de ser Gay, espero que vocês se identifiquem com as minhas postagens, e vejam que SER DIFERENTE É NORMAL.