segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lady Gaga Live Roma Europride 2011

Vai lacraia, vai lacraia... Homenagem



Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido como a dançarina de funk Lacraia, morreu, aos 34 anos, na madrugada desta terça-feira, 10. A informação foi dada em primeira mão pelo promoter David Brazil, em seu Twitter.

"Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manhã. Que Deus a tenha! Não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia", escreveu no microblog.

Pois é, lacraia virou purpurina, o dançarino de funk que quebrou preconceitos e que nos contagiava com sua alegria, foi brilhar no céu, uma grande perda para nós gays, mas um ganho enorme pra Deus!

Parabéns Lacraia por Tudo!!!




Hackers invadem site oficial da Parada Gay de São Paulo



O site oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT), http://www.paradasp.org.br/, foi invadido por hackers no final da tarde desta segunda-feira (6). Em destaque na página inicial do site consta a frase "Deus Criou o homem e a mulher, não existe terceira opção! (Site hackeado!)". Logo abaixo lê-se "Command tribulation! Site hackeado, APAIXO (sic) PL122!".
O PL122, ao qual o texto se refere, é o projeto de lei que visa tornar crime a homofobia no Brasil. Quem acessa o link encontra uma citação bíblica creditada ao Romanos I e a frase "O salário do pecado é a morte, arrependam-se!".

Mais abaixo, na página inicial, há uma referência ao deputado federal Jair Bolsonaro. 
"Bolsonaro, mais um defensor da familia Brasília (sic), instituição criada por Deus, e 
promulgada pelos homens, de acordo com a constituição", diz o texto.